....
....
03/07/2015

Pai processa clínica e funerária por divulgação de fotos de autópsia de Cristiano Araújo


A família do cantor Cristiano Araújo, de 29 anos, entrou na Justiça com uma ação por danos morais contra a Clínica Oeste, onde foram feitas imagens do momento em que o corpo do cantor era preparado para o enterro. Também foram acionadas a Funerária Paz Eterna, contratada para o transporte do corpo, e a seguradora do plano funerário, cujo nome não foi revelado.

 

Cristiano e a namorada, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, morreram em um acidente de carro na BR-153, em Goiás, no último dia 24. A advogada Amelina Moraes do Prado, que representa o escritório do cantor, o CA Produções Artísticas, explicou que a ação foi protocolada na tarde da última quarta-feira (01), no Fórum de Goiânia, em nome do pai do músico, José Reis de Araújo.


A advogada do cantor Cristiano Araújo preferiu não citar o valor da indenização pedido na Justiça nem revelou o nome da seguradora que também figura na ação movida pelos familiares

 

“Pedimos uma indenização para a família do cantor, a título de danos morais, em função dos transtornos causados pela exposição das imagens do corpo. Além do sofrimento que eles já enfrentavam, ainda tiveram que lidar com essa situação e ficaram consternados”, disse.

 

Em nota enviada nesta quinta-feira (02), a Clínica Oeste reafirmou que “lamenta profundamente a divulgação de imagens do corpo do cantor e que a família e os fãs do artista tenham de passar por essa situação”. O estabelecimento informou que ainda não foi notificado da ação, “mas tão logo seja, tomará todas as providências para apresentar à Justiça seu posicionamento”.

 

Já a Funerária Paz Eterna informou, em nota, que ainda não foi notificada sobre a ação. “Se assim for, vamos apresentar a nossa defesa no momento adequado”, diz o texto assinado por Haendel Bittes, sócio da empresa.

 

A advogada do cantor preferiu não citar o valor da indenização pedido na Justiça nem revelou o nome da seguradora que também figura na ação. Segundo Amelina, algumas documentações em relação à companhia ainda estão sendo anexadas ao processo. G1.

 

Do Blog Carlos Magno


VEJA TAMBÉM AS MAIS LIDAS DO BLOG:


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


- Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- PEDIDO DE DESCULPA EM VÍDEO: Vendedor de milho que usou água de esgoto para cozinhar espigas se desculpa

- Cássio é indicado para compor CPI que vai investigar lavagem de dinheiro de políticos em contas secretas na Suíça

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja