....
....
16/07/2015

VÍDEO: Pimentel anuncia reunião da Câmara com segmentos para resolver impasse do fechamento da ala pediátrica da FAP


O Presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande, Pimentel Filho (PROS) anunciou na sessão desta quinta-feira (16) que a Casa irá realizar uma reunião para discutir, de forma efetiva e na busca de soluções, o impasse gerado com o anúncio do fechamento da ala pediátrica do Hospital da FAP. A reunião ocorrerá à tarde e terá a participação de representantes de vários segmentos.

 

Na entrevista, concedida ao Blog Carlos Magno e a outros companheiros da imprensa, Pimentel citou que, além dos vereadores, participarão do encontro representantes da FAP, da Prefeitura de Campina Grande e da comunidade em geral. “A reunião, inclusive, será aberta à população, porque esse é um assunto que interessa a todos”, disse Pimentel Filho, em forma de convite.


Para o presidente da Câmara de Vereadores e Campina Grande, Pimentel Filho, o mais importante é a população campinense não ser prejudicada

 

Ele afirmou também que a Câmara irá conduzir a questão com foco na população, para que, seja qual for a solução encontrada, os usuários não saiam prejudicados. Pimentel Filho disse que, pessoalmente, como presidente do Poder Legislativo, fará o possível para que se encontre a solução para o impasse.

 

“Queremos que o serviço prestado continue. Ou na FAP ou em outra estrutura. Não queremos que a população seja prejudicada. Temos que resolver essa situação. Como diz o vereador Olímpio Oliveira, o povo não quer saber onde nem como, quer saber é da garantia de atendimento na ala de pediatria. Vamos fazer nosso papel. O que nós queremos é dar solução a esse problema”, disse ele.

 

Veja, ao final desta matéria, vídeo com a declaração dada por Pimentel.

 

Do Blog Carlos Magno


VEJA TAMBÉM AS MAIS LIDAS DO BLOG:


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


- Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- PEDIDO DE DESCULPA EM VÍDEO: Vendedor de milho que usou água de esgoto para cozinhar espigas se desculpa

- Cássio é indicado para compor CPI que vai investigar lavagem de dinheiro de políticos em contas secretas na Suíça

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja