....
....
17/07/2015

Adriano Galdino vai a Pocinhos como governador e leva benefício para entregar ao prefeito, que é seu adversário político


A ficha de Adriano Galdino Governador está ainda começando a cair, como ele mesmo tem dito. É que sua ascensão política – de deputado estadual a presidente da Assembleia Legislativa e, agora, assumindo o posto de Governador – ocorreu de forma muito rápida. “A ficha começou a cair, depois de acordar hoje com mensagens de felicitações”, disse o governador em exercício ao Blog Carlos Magno, durante cumprimento de agenda em Campina Grande, nesta sexta-feira (17).

 

Adriano fez questão de agradecer ao governador, aos deputados e ao povo, pela confiança. “Eu só quero aproveitar a oportunidade para agradece ao governador pela confiança, aos deputados que me elegeram presidente da Assembleia e ao povo paraibano que me elegeu deputado. É um momento de trabalho, quero aproveitar esse período curto para dar o meu melhor para os paraibanos”.


Adriano Galdino - de deputado estadual a presidente da Assembleia Legislativa e, agora, Governador da Paraíba: "a ficha, só hoje, começou a cair"

 

E, em suas primeiras ações, podemos dizer que Adriano demonstrou ter o espírito público incorporado. Ele marcou visita à sua terra natal, Pocinhos, na tarde da segunda-feira (20). E não irá de mãos vazias: irá inaugurar a escola Antônio Galdino Filho (que leva o nome do seu pai) e também entregar uma ambulância, “uma reivindicação antiga do povo de Pocinhos, que será entregue à prefeitura para usar em benefício dos filhos de Pocinhos”.

 

A ida a Pocinhos significará, como ele próprio disse, “um motivo de muita emoção e orgulho para mim, como filho de Pocinhos, estar nesta terra como governador”. O detalhe é que Adriano quer entregar a ambulância pessoalmente, ao prefeito Cláudio Chaves, seu adversário político local. Ele quer repassar as chaves do veículo diretamente nas mãos do prefeito, deixando qualquer questão política de lado.

 

“Já determinei à assessoria governamental para convidar o prefeito para receber, na próxima segunda, das minhas próprias mãos, a ambulância. Se ele quiser receber será bem vindo, bem recebido. Uma coisa são as questões políticas e outra coisa são as questões administrativas. Quem vai estar (na solenidade) não serão os políticos e sim o governador entregando ao prefeito um benefício ao nosso povo, à nossa gente, independente de questão partidária”, disse o governador.

 

Vendo assim, a gente percebe como tem gente que precisa aprender com ele...

 

Do Blog Carlos Magno


VEJA TAMBÉM AS MAIS LIDAS DO BLOG:


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


- Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- PEDIDO DE DESCULPA EM VÍDEO: Vendedor de milho que usou água de esgoto para cozinhar espigas se desculpa

- Cássio é indicado para compor CPI que vai investigar lavagem de dinheiro de políticos em contas secretas na Suíça

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja