....
....
21/07/2015

Blog Carlos Magno sobe mais no ranking do Alexa e já o 6º site mais acessado de Campina Grande


Já disse isso aqui e volto a repetir: em pouco mais de cinco anos escrevendo minhas análises e publicando as notícias que julgo relevantes, não imaginei que poderia, um dia, estar entre os mais lidos. Claro que quem tem um blog procura sempre mais leitores, pois se escreve, é porque quer que alguém leia. Mas não poso dizer que entrei nesse ramo para disputar espaço com ninguém, pois na internet, o espaço é ilimitado e jamais deixaria de ter o meu.

 

O problema, amigo, é que, queira ou não queira, você começa a ser lido e a se destacar. Isso é inegável. Basta fazer as coisas com dedicação, amor mesmo. E é isso o que tenho feito. Os amigos mais próximos são prova da minha felicidade quando me vejo entre os ‘top’ ou quando uma matéria por mim escrita ‘bomba’ na internet, nas redes sociais...


Reprodução do Top Sites Paraíba, como ranking dos sites mais acessados de Campina Grande, de acordo com o Alexa

 

Então, sem muito falatório, faço esse texto apenas para registrar minha enorme satisfação com o espaço que tenho conquistado – esse, sim, disputado – no ranking Alexa, o mais respeitado da internet, que mede a audiência de sites no mundo inteiro. A primeira vez que procurei pesquisar no Alexa foi em abril deste ano, quando apareci na honrosa oitava colocação entre os sites mais visitados de Campina Grande (veja matéria clicando aqui).

 

No final de maio, mais uma vez fiz pesquisa e vi algo que me deixou ainda mais feliz. Eu tinha subido uma posição no ranking Alexa e já estava na sétima posição entre os sites mais visitados de Campina Grande e a felicidade que eu já demonstrava misturou-se a um pouco de orgulho pelo ‘filho’ que crescia (veja matéria clicando aqui).

 

Agora, a felicidade e o orgulho aumentam. Pois não é que subimos novamente...

 

No ranking publicado este mês pelo Alexa, o Blog Carlos Magno subiu mais uma posição e já é o sexto site mais acessado de Campina. Falo “sexto site” porque é isso mesmo. Eu estou entre sites que são verdadeiras empresas, com equipes contratadas para o trabalho diário de produção de conteúdo e atualização permanente. E eu no meio, sozinho, colocando minhas análises e publicando umas matérias aqui e outra ali, nos horários em que tenho um tempinho disponível para fazê-lo.

 

Fico feliz e divido esta felicidade com todos os que, comigo, sorriem. Obrigado a todos, de coração. Continuemos...

 

Veja o ranking completo de Campina Grande, de acordo com o Alexa, clicando aqui

 

Do Blog Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:


- Multa de R$ 10 mil... Justiça proíbe Partage Shopping de cobrar estacionamento de veículos dos funcionários e terceirizados


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


- Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja