....
....
22/07/2015

VÍDEO No primeiro teste do novo líder da oposição Murillo Galdino, Câmara de Campina aprova ampla e polêmica isenção fiscal


O primeiro teste do novo líder da oposição na Câmara de Vereadores de Campina Grande, Murillo Galdino (PSB), ocorreu na sessão desta quarta-feira (22). Foi durante a votação de Projeto de Lei de autoria do Executivo Municipal, propondo mais uma isenção fiscal, desta vez ao grupo FacisaCesed.

 

O projeto, em tramitação há algum tempo na Casa, recebeu recentemente uma emenda dos vereadores Pimentel Filho (PROS), presidente da Casa; e do próprio Murillo Galdino (PSB), hoje líder do bloco oposicionista. A emenda, segundo Murillo, foi acordada entre os vereadores e garantia a isenção à implantação de um Hospital Escola que o grupo pretende instalar na cidade.


O vereador Murillo Galdino (PSB) é o novo líder da oposição na Câmara de Vereadores de Campina Grande

 

“Porém, de uma hora para a outra, os vereadores mudaram de opinião e aprovaram a isenção para todas as empresas do grupo. Acho importante a implantação de um hospital na cidade, por isso acordamos a isenção para esta ação. Mas não podemos aprovar uma isenção geral, para todas as empresas do grupo, que já é beneficiado de outras formas”, argumentou o líder oposicionista.

 

Veja, abaixo, vídeo com as declarações do líder Murillo Galdino sobre as votações da sessão desta quarta-feira, inclusive sobre o polêmico projeto.

 

Do Blog Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:


- Multa de R$ 10 mil... Justiça proíbe Partage Shopping de cobrar estacionamento de veículos dos funcionários e terceirizados


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


- Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja