....
....
27/07/2015

Ação em favor de crianças com câncer: tíquetes antecipados do McDia Feliz já podem ser adquiridos em Campina Grande


Os tíquetes antecipados para o McDia Feliz já estão à venda. Coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, a maior campanha de combate ao câncer infantojuvenil do país será realizada no último sábado de agosto, dia 29. Na Paraíba, o projeto de construção da nova sede da Associação Donos do Amanhã será beneficiado com a arrecadação do McDia Feliz nos restaurantes de Campina Grande e João Pessoa, favorecendo cerca de 220 adolescentes e crianças carentes de todo o estado, atendidas pela instituição.

 

A mobilização com voluntários e apoiadores já teve início. Os tíquetes antecipados do Big Mac já estão à venda em Campina Grande e podem ser adquiridos com Sílvia Barbosa (83 999940449) e Rosangela Pimenta (83 99632-0483) e na Clínica Embrion, localizada na R. Duque de Caxias, 330, Prata (83 3321-0607).


Tickets antecipados já à venda: a campanha McDia Feliz, coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, visa captar recursos e concentrar esforços em projetos locais, regionais e nacionais a fim de contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infantil e juvenil

 

A Associação Donos do Amanhã, que este ano completa 10 anos de fundação, apoia crianças e adolescentes carentes portadores de câncer de todo o estado, que fazem tratamento em João Pessoa, no hospital de referência. Além de dar apoio social, custeando alguns exames e remédios, doando cestas básicas enriquecidas, latas de leite, suplemento alimentar e fraldas descartáveis, a associação oferece almoço para as crianças e seus acompanhantes.

 

“A nova casa, com mais estrutura e conforto, vai oferecer uma melhor qualidade de vida às crianças em tratamento para que possam se recuperar mais rapidamente, e o apoio aos seus familiares para que não desistam do tratamento,” afirma Andréa Gadelha, presidente da Associação Donos do Amanhã e médica oncopediatra.

 

Sobre o McDia Feliz – A campanha McDia Feliz é um sucesso graças à participação fundamental de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de milhares de voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa em prol de adolescentes e crianças com câncer. Em 2015, 72 projetos de 58 instituições de todo o país receberão recursos da arrecadação da campanha.

 

O McDia Feliz é o dia de maior movimento do ano nos restaurantes McDonald’s, além de despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças e adolescentes de 0 a 19 anos. A campanha coordenada pelo Instituto Ronald McDonald visa captar recursos e concentrar esforços em projetos locais, regionais e nacionais a fim de contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infantil e juvenil – Pauta Comunicação​.

 

Do Blog Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:


- EXCELENTE NOTÍCIA: Com chegada das chuvas, Cagepa suspende racionamento de água em seis localidades da Paraíba


- Multa de R$ 10 mil... Justiça proíbe Partage Shopping de cobrar estacionamento de veículos dos funcionários e terceirizados


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


- Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja