....
....
27/07/2015

VEJA IMAGENS: Ônibus é incendiado na Ramadinha e polícia detém suspeitos de tentar atear fogo em outro ônibus em Campina


A Polícia Militar prendeu e conduziu para a Central de Polícia, em Campina Grande, um adulto e dois adolescentes suspeitos de roubo e tentativa de atear fogo em um ônibus, na tarde desta segunda-feira (27), no bairro Santa Rosa, no município.

 

O trio foi detido próximo ao bairro do Pedregal, durante uma ação conjunta entre o 1º Pelotão do Batalhão Ambiental e o 2º Batalhão. Com eles, foi apreendido o dinheiro levado do ônibus, fósforos e um simulacro de pistola. Os suspeitos são moradores do Pedregal e têm 14, 17 e 19 anos. Eles estavam com as roupas sujas de líquido semelhante à gasolina.

 

Os militares responsáveis pela prisão e apreensão dos suspeitos estarão daqui a pouco na Central da Polícia Civil para mais esclarecimentos. Mais cedo, outro ônibus foi incendiado, no bairro da Ramadinha II. Veja, abaixo, fotos do ônibus incendiado – Secom-PB.

 

 

 

 

 


 

Do Blog Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:


- EXCELENTE NOTÍCIA: Com chegada das chuvas, Cagepa suspende racionamento de água em seis localidades da Paraíba


- Multa de R$ 10 mil... Justiça proíbe Partage Shopping de cobrar estacionamento de veículos dos funcionários e terceirizados


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


- Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja