....
....
27/07/2015

VÍDEO – IMAGENS FORTES: Mulher salva filho de 2 anos, mas morre ao ser sugada por escada rolante em shopping


Um acidente com mãe e filho na escada rolante de um shopping comoveu centenas de milhares de chineses. A mulher, de 30 anos, morreu presa ao mecanismo da escada e usou suas últimas forças para salvar o filho de 2 anos.

 

A cena, chocante, foi gravada no sábado (25) por uma câmera de vigilância de um shopping de Jingzhou, província central de Hubei.

 

As imagens mostram a mulher subindo na escada rolante de mãos dadas com o filho. Ao chegar ao andar superior, o alçapão da escada se abre, e a mulher começa a afundar, sugada pelo mecanismo.


O corpo da mãe foi retirado da maquinaria da escada rolante horas depois. O acidente chocou o mundo

 

Duas funcionárias do shopping correm para ajudar a mulher, que já está com metade do corpo presa, mas não conseguem impedir que ela seja arrastada para dentro do buraco.

 

Em um último gesto desesperado, a mulher consegue afastar seu filho do buraco, e uma das funcionárias segura a criança. O corpo da mãe foi retirado da maquinaria horas depois.

 

O acidente teve destaque em vários sites chineses. Mais de meio milhão de pessoas expressaram sua emoção e prestaram homenagem à mulher no Sina Weibo, site de microblogs. “Exemplo supremo do instinto materno”, escreveu um internauta – France Press.

 

Veja o vídeo com as imagens chocantes, ao final desta matéria.

 

Do Blog Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:


- EXCELENTE NOTÍCIA: Com chegada das chuvas, Cagepa suspende racionamento de água em seis localidades da Paraíba


- Multa de R$ 10 mil... Justiça proíbe Partage Shopping de cobrar estacionamento de veículos dos funcionários e terceirizados


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


- Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja