....
....
28/07/2015

VEJA VÍDEO: Maior vendedor de livros do Brasil, Augusto Cury revela porque deixou de ser ateu para se tornar cristão


Ele mesmo já se intitulou como um dos maiores ateus do mundo. Chegou até a dizer que era o maior, concordando – e reforçando – teses de vários pensadores que sempre demonstraram que, para eles, Jesus foi uma grande criação da sociedade da época, ou uma criação midiática, ou uma criação de um forjado e necessário líder para o contexto daquele momento histórico, ou tantas e tantas outras definições consideradas ateístas.

 

A verdade é que pessoas céticas tem mais facilidade em assimilar conceitos que fogem ao da fé. Assim era Augusto Cury, Psiquiatra, Psicoterapeuta, Pesquisador e Escritor respeitado em todo mundo. Escreveu mais de 30 livros, sendo o escritor que mais vende livros no Brasil, tendo livros já traduzidos em mais de 60 países, segundo o site Raciocínio Cristão.


Augusto Cury, Psiquiatra, Psicoterapeuta, Pesquisador e Escritor respeitado em todo mundo. Escreveu mais de 30 livros, sendo o escritor que mais vende livros no Brasil, tendo livros já traduzidos em mais de 60 países

 

No vídeo abaixo, em entrevista concedida ao Diário Brasília, além de dar explicações sobre a mente humana, Cury conta como se converteu do Ateísmo ao Cristianismo, ao estudar a mente de Jesus Cristo. Vale a pena assistir.

 

Blog Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:


- EXCELENTE NOTÍCIA: Com chegada das chuvas, Cagepa suspende racionamento de água em seis localidades da Paraíba


- Multa de R$ 10 mil... Justiça proíbe Partage Shopping de cobrar estacionamento de veículos dos funcionários e terceirizados


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


- Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja