....
....
06/08/2015

Anderson Maia diz que vai retirar assinatura da CPI contra Veneziano por atender a “interesses e conveniências políticas”


O vereador Anderson Maia (PSB) confirmou que vai mesmo retirar a assinatura do requerimento que formalizou a abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI para apurar denúncias do ex-tesoureiro da Prefeitura de Campina Grande, Renan Trajano, contra o ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) e o ex-senador Vital do Rego, hoje ministro do Tribunal de Contas da União – TCU.

 

A informação foi confirmada pelo jornalista Carlos Sousa, no programa Balanço Geral, da Rádio Correio FM de Campina Grande. Segundo o jornalista, Anderson Maia afirmou que assinou o requerimento imaginando ser uma CPI séria, mas depois, ao perceber o real propósito da Ccomissão, decidiu retirar a assinatura.


Vereador Anderson Maia (PSB) disse que assinou a CPI pensando se tratar de uma séria investigação

 

Segundo Anderson Maia, o fato de a CPI não englobar todas as denúncias feitas por Renan, apenas o que diz respeito a Veneziano, mostra o real propósito da CPI que, em sua opinião, atende a “interesses e conveniências políticas”.

 

Blog Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- EXCELENTE NOTÍCIA: Com chegada das chuvas, Cagepa suspende racionamento de água em seis localidades da Paraíba


- Multa de R$ 10 mil... Justiça proíbe Partage Shopping de cobrar estacionamento de veículos dos funcionários e terceirizados


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


- Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja