....
....
08/08/2015

Fotos íntimas de Dr. Rey tiradas para provar agressão em Campina Grande vazam na internet e médico vai ingressar na justiça


O episódio da agressão da qual foi vítima o renomado médico paulista e apresentador de televisão Roberto Miguel Rey Júnior, de 53 anos, o conhecido Dr. Rey, ocorrido no mês de fevereiro deste ano no Bar do Cuscuz, em Campina Grande, ainda rende. Agora, ele está afirmando que vai ingressar na justiça por ter tido a sua intimidade exposta na internet – tudo por culpa do episódio.

 

A “versão oficial” da história das fotos íntimas diz o seguinte: para provar que tinha sido mesmo agredido por um jovem em Campina Grande, Dr. Rey tirou algumas fotos sem roupa, em frente a um espelho, mostrando o local onde o agressor o apalpou com força (os testículos). Essas fotos, segundo publica neste sábado (08) o portal R7, foram expostas na internet, gerando a repulsa do médico.


Em algumas das fotos divulgadas na internet, Dr. Rey aparece totalmente nu, em frente a um espelho

 

Reveja a matéria sobre a confusão no Bar do Cuscuz e os vídeos da confusão CLICANDO AQUI.

 

A reportagem do R7 diz que Dr. Rey “deve entrar na Justiça para falar sobre as supostas fotos íntimas que vazaram esta semana. Nelas, o famoso cirurgião plástico aparece nu em frente ao espelho. Em entrevista ao jornal Diário de S. Paulo desta sexta-feira (07), o empresário e sócio de Dr. Rey revelou que o ouro (Dr. Rey) está furioso”, diz o portal.


Em outras fotos, Dr. Rey aparece não totalmente nu, mas em pose sensual, como se quisesse mostrar seus 'dotes'

 

Na época da agressão em Campina Grande, Dr. Rey chegou a anunciar que iria ingressar com ação na justiça contra jornalistas, contra o Bar do Cuscuz e contra o próprio agressor. Reveja os detalhes, CLICANDO AQUI.

 

Sobre este novo episódio, o R7 diz ainda que, “segundo a versão oficial, elas (as fotos íntimas que vazaram na internet) foram tiradas para provar que o cirurgião plástico tinha se machucado em um episódio de agressão no início do ano. Para quem não se lembra, Dr. Rey foi atacado por um homem em um restaurante na Paraíba. Ele pediu para tirar um retrato e tocou as partes íntimas do cirurgião”, complementa, ainda, o R7.

 

Após o episódio de Campina Grande, Dr. Rey chegou a anunciar, em entrevista concedida já em São Paulo, que pretendia morar na Paraíba e, mais que isso, se candidatar a deputado aqui pelo estado. Reveja a matéria, CLICANDO AQUI.

 

Blog Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- EXCELENTE NOTÍCIA: Com chegada das chuvas, Cagepa suspende racionamento de água em seis localidades da Paraíba


- Multa de R$ 10 mil... Justiça proíbe Partage Shopping de cobrar estacionamento de veículos dos funcionários e terceirizados


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


- Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja