....
....
09/08/2015

Vereador vai propor à CPI do Tesoureiro investigue empresas denunciadas que prestam serviço à gestão Romero


O vereador Napoleão Maracajá (PC do B) afirmou, em entrevista, que vai propor à Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI denominada CPI do Tesoureiro, instalada semana passada pela Câmra de Vereadores de Campina Grande, que investigue empresas que prestaram serviço à gestão passada e que continuam prestando serviço à gestão do atual prefeito, Romero Rodrigues (PSDB).

 

Napoleão disse que não teve a garantia, como vereador, de que a CPI vai investigar as denúncias do ex-tesoureito da Prefeitura de Campina Grande, Renan Trajano, em sua totalidade – esta semana a CPI recebeu críticas por direcionar as investigações apenas Às denúncias contra o ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), esquecendo-se de investigar denúncias outras, inclusive contra os próprios vereadores.


O vereador Napoleão Maracajá (PC do B) disse que empresas que prestaram serviço à gestão passada continuam prestando serviço à gestão do atual prefeito, Romero Rodrigues (PSDB)

 

“Não tive a garantia, mas ao passo em que eu for percebendo que isso não está acontecendo, irei denunciar”, disse o parlamentar. “Inclusivem a CPI tem que investifar empresas que prestaram serviço na gestão passada e continuam a prestar, nesse gestão atual”, complementou Napoleão.

 

Blog Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- EXCELENTE NOTÍCIA: Com chegada das chuvas, Cagepa suspende racionamento de água em seis localidades da Paraíba


- Multa de R$ 10 mil... Justiça proíbe Partage Shopping de cobrar estacionamento de veículos dos funcionários e terceirizados


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


- Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja