....
....
09/08/2015

Raimundo Lira homenageia os pais e diz que aprendeu muito na vida com seu pai, o comerciante José Lira


Neste Dia dos Pais, o Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) se utilizou das redes sociais para homenagear o seu pai, José Augusto de Lira, que era comerciante e dedicou a sua vida “ao trabalho digno, honesto e honrado” e ao amor à família. Ele também agradeceu o carinho, o amor e a dedicação da esposa, Gitana; e dos filhos Rodolfo, Isabela, Eduardo e Rogério.

 

Lira lembra com saudades dos tempos do convívio familiar, quando ainda era aluno do Colégio Salesiano Padre Rolim, em Cajazeiras, cidade natal. “Lembrar do meu pai é voltar no tempo, recordar o bom aprendizado, notadamente na formação do caráter e na convicção de que o trabalho sempre dignifica o homem”.


Senador Raimundo Lira (PMDB-PB), ao lado da esposa, Gitana Lira; e filhos

 

Raimundo Lira é casado com Gitana Maria Figueirêdo Lira e tem quatro filhos: Rodolfo, Isabela, Eduardo e Rogério. “A gente sempre vai aprendendo a ser pai a cada dia, mesmo quando nossos filhos já entram na fase mais madura. E buscamos repassar a eles que o que temos hoje se deve ao que nos ensinaram nossos antepassados. Meu pai foi isso e muito mais. Um homem à frente do seu tempo”, destacou o senador.

 

O parlamentar aproveitou para felicitar todos os pais nesta data: “Continuarei, no Senado da República, sendo exemplo para meus filhos e para toda a Paraíba”, afirmou Raimundo Lira - Assessoria.


Blog Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- EXCELENTE NOTÍCIA: Com chegada das chuvas, Cagepa suspende racionamento de água em seis localidades da Paraíba


- Multa de R$ 10 mil... Justiça proíbe Partage Shopping de cobrar estacionamento de veículos dos funcionários e terceirizados


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


- Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja