....
....
09/08/2015

Veneziano visita Feira da Prata, recebe reconhecimento pela obra e ouve queixas contra Prefeitura de Campina Grande


O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), aproveitando o final de semana em Campina Grande, visitou vários bairros da cidade, sempre indo ao encontro de amigos e pessoas do povo que sempre reconheceram o seu trabalho. Neste domingo (09), o parlamentar esteve na Feira da Prata, recebeu o carinho de dezenas de pessoas, mas também ouviu queixas em relação ao momento delicado vivido pela administração municipal.

 

"Foi difícil sair da Feira, porém gratificante. Aos que ainda criticam, vergonhosamente, a nova Feira da Prata, podem ficar certos que a maioria aprova o que fizemos naquele espaço. Não tem nem comparação em relação ao que era antes e foi abandonado pelo grupo que continua a fazer quase nada pela cidade", destacou Veneziano.


Ao visitar a Nova Feira da Prata, obra realizada durante sua administração como prefeito de Campina Grande, Veneziano recebeu queixas da população sobre descasos da atual administração, sobretudo na área da Saúde

 

Em todos os espaços visitados, Veneziano ouviu insatisfações de pessoas do povo relacionadas à falta de médicos e de medicamentos em postos de saúde, na ausência do poder público em obras estruturantes para a cidade, além das lamentações pelo fechamento dos restaurantes e das cozinhas comunitárias.

 

A Feira da Prata recebe visitantes de toda a cidade. Uma delas, Maria Cícera da Silva, reside nas Malvinas. Ela disse estar revoltada como o atual prefeito vem administrando obras importantes, exemplo da segunda UPA, iniciada na gestão de Veneziano, mas que até agora, depois de 2 anos e sete meses, ainda não foi entregue ao povo.

 

Dona Maria disse que a população das Malvinas está sem entender porque a obra não é concluída pela atual gestão: "Eu passo lá todo dia. Vi quando foi começada, ainda quando você era prefeito. Quase três anos se passaram e nos sentimos enganados", disse a doméstica ao deputado Veneziano.

 

Veneziano ainda esteve nas Malvinas, em residências na Rua Jamila Abraão Jorge - Assessoria.

 

Blog Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- EXCELENTE NOTÍCIA: Com chegada das chuvas, Cagepa suspende racionamento de água em seis localidades da Paraíba


- Multa de R$ 10 mil... Justiça proíbe Partage Shopping de cobrar estacionamento de veículos dos funcionários e terceirizados


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


- Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja