....
....
10/08/2015

Pacientes de Pernambuco estão optando por vir ao Trauma de Campina Grande, por conta do atendimento satisfatório


Um fenômeno tem sido notado pela direção do Hospital Regional de Emergência e Trauma Dom Luis Gonzaga Fernandes, em Campina Grande: pacientes oriundos de cidades do vizinho estado de Pernambuco, mesmo sendo estas cidades mais próximas da capital, Recife, estão optando por procurar atendimento em Campina, considerando o grau de satisfação do atendimento no Trauma campinense.

 

A informação foi revelada esta semana pelo diretor do hospital, médico Geraldo Medeiros. Segundo ele, frequentemente os médicos que atendem no Trauma comentam com ele sobre conversas com pacientes de Pernambuco que, ao serem perguntados sobre o porquê de se deslocarem por distancias maiores que a da capital pernambucana, acabam por elogiar o Trauma de Campina.


O Hospital Regional de Emergência e Trauma Dom Luis Gonzaga Fernandes recebe pacientes de Campina Grande e de outras cidades da Paraíba, de Pernambuco e do Rio Grande do Norte

 

“Semana passada mesmo, um médico, ao atender um paciente de Pernambuco, perguntou porque ele tinha optado por vir para Campina Grande e porque não, Recife, e ele disse que aqui no Trauma de Campina o atendimento é muito melhor e isso nos deixou muito felizes”, afirmou Geraldo Medeiros.


O Hospital Regional de Emergência e Trauma Dom Luis Gonzaga Fernandes recebe pacientes de Campina Grande e de outras cidades da Paraíba, de Pernambuco e do Rio Grande do Norte.

 

Blog Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- EXCELENTE NOTÍCIA: Com chegada das chuvas, Cagepa suspende racionamento de água em seis localidades da Paraíba


- Multa de R$ 10 mil... Justiça proíbe Partage Shopping de cobrar estacionamento de veículos dos funcionários e terceirizados


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


- Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja