....
....
10/08/2015

Peemedebista, Manoel Júnior vai na onda de Cássio e também defende renúncia da presidente Dilma


O deputado federal Manoel Júnior (PMDB-PB) defendeu nesta segunda-feira (10) a renúncia da presidente da República, Dilma Rousseff (PT). Ele afirmou que, se estivesse no lugar da presidente, renunciaria ao cargo. A declaração não deixa de ser, também, um afago ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), com quem Manoel Júnior quer estar junto, nas Eleições 2016.

 

“Precisamos repensar o momento político. Temos uma crise de confiança e a presidente, neste momento, tem que pensar no país e, assim, saberá que a situação é quase insustentável. Se eu estivesse na situação dela, diante dos dados econômicos que nós temos, eu renunciaria. A situação dela é uma situação insustentável”, disse Manoel Júnior.


Ao defender a renúncia da presidente Dilma, o deputado federal Manoel Júnior (PMDB-PB) acabou por afagar o Senador Cássio Cunha Lima, de quem quer o apoio para disputar a Prefeitura de João Pessoa nas Eleições 2016

 

O peemedebista já demonstrou interesse em disputar a eleição do ano que vem, como candidato do PMDB à Prefeitura de João Pessoa e, para isso, já deixou claro que quer contar com o apoio de Cássio e do PSDB. Manoel Júnior, inclusive, compareceu a recente convenção tucana na capital, que reconduziu o ex-deputado federal Rui Carneiro à presidência do partido.

 

Na época, para demonstrar claramente seu desejo de estar junto ao PSDB no pleito do ano que vem, Manoel Júnior compôs a mesa de honra, vestido com uma camisa nas cores do PSDB, mesmo sendo peemedebista. E, ao final o encontro, deu declarações favoráveis à união das duas legendas, na Paraíba, no pleito municipal de 2016.

 

Blog Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- EXCELENTE NOTÍCIA: Com chegada das chuvas, Cagepa suspende racionamento de água em seis localidades da Paraíba


- Multa de R$ 10 mil... Justiça proíbe Partage Shopping de cobrar estacionamento de veículos dos funcionários e terceirizados


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


- Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja