....
....
11/08/2015

“Não se pode jogar todos os políticos na vala comum da corrupção e da safadeza”, diz vereador Olímpio Oliveira


O vereador de Campina Grande Olímpio Oliveira (PMDB) usou a tribuna da Câmara Municipal nesta terça-feira (11) para comentar alguns assuntos de interesse da população. E, no meio dos assuntos, Olímpio se permitiu uma frase dentro de um contexto preocupante, em face da atual realidade política vivenciada no Brasil, com denúncias de corrupção envolvendo empreiteiras, políticos e autoridades diversas.

 

“Não se pode jogar todos os políticos na vala comum da corrupção e da safadeza”, bradou Olímpio Oliveira, num daqueles momentos em que, dentre as pessoas presentes à sessão, umas conversam, outras prestam atenção a quem está na tribuna e boa parte não tá nem aí para o que está sendo discutido. Mas o Blog Carlos Magno estava lá e pinçou direitinho a frase do parlamentar.


Olímpio Oliveira (PMDB) é, reconhecidamente, um dos melhores vereadores com atuação na Câmara de Campina Grande

 

Reconhecidamente um dos melhores vereadores com atuação na Câmara de Campina Grande, Olímpio tem se destacado nos últimos anos pela defesa de bandeiras interessantes, voltadas à coletividade e ao bem estar da população. Portanto, vindo de quem vem, a frase tem peso e serve para que não se possa ‘nivelar por baixo’ a qualidade dos nosso políticos.

 

Em outras palavras: tem muita gente ruim na política. Mas tem muita gente boa que se preocupa, realmente, com o povo. E trabalha por ele. É bom que saibamos diferenciar...

 

Blog Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- EXCELENTE NOTÍCIA: Com chegada das chuvas, Cagepa suspende racionamento de água em seis localidades da Paraíba


- Multa de R$ 10 mil... Justiça proíbe Partage Shopping de cobrar estacionamento de veículos dos funcionários e terceirizados


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


- Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja