....
....
12/08/2015

Manoel Ludgério alerta: o povo se preocupa mais com campanhas eleitorais do que com a seca que assola a Paraíba


Estava, um dia desses, escutando entrevista do deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) ao colga radialista Ari Oliveira, na Correio FM de Campina Grande, e fiquei preocupado com o que disse o parlamentar. Ele comentava sobre as ações que os políticos empreendem para minorar os efeitos da estiagem que assola a Paraíba e disse que, lamentavelmente, esta não tem sido a pauta prioritária nos municípios.

 

Ludgério afirmou, por exemplo, que, quando chega numa das cidades onde tem atuação política, as pessoas procuram logo saber de candidaturas, campanhas e coisas do tipo, mas não estão muito ligadas no que deveria ser a grande preocupação dos paraibanos, que é a questão da seca.


Deputado Estadual Manoel Ludgério (PSD)

 

“Hoje, por onde você passa, sabe qual é a preocupação? Quem vai ser o candidato a prefeito, que acordo nós vamos fazer para ganhar as eleições... Ninguém tá preocupado com a seca”, disse o deputado. “Nesse instante eu tenho, como deputado estadual, obrigação de tratar dos temas mais importantes da Paraíba, em detrimento dos temas políticos”, complementou.

 

Agora pergunto: adianta reclamar depois? É uma realidade. Lamentavelmente...

 

Blog Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- EXCELENTE NOTÍCIA: Com chegada das chuvas, Cagepa suspende racionamento de água em seis localidades da Paraíba


- Multa de R$ 10 mil... Justiça proíbe Partage Shopping de cobrar estacionamento de veículos dos funcionários e terceirizados


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


- Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja