....
....
12/08/2015

Prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo é convidado a deixar o PT e se filiar ao PSD


O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) foi convidado formalmente a deixar o Partido dos Trabalhadores – PT e se filiar ao Partido Social Democrático – PSD. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (12) pela presidente municipal do PSD em João Pessoa, vereadora Raíssa Lacerda. Ela revelou que fez o convite formalmente ao prefeito Cartaxo, na qualidade de presidente municipal da legenda na capital.

 

“Estamos convidando formalmente o prefeito Luciano Cartaxo para deixar o PT, se filiar ao nosso PSD e ser candidato à reeleição. Estamos num momento de filiações, visando o fortalecimento do partido e, como nós já anunciamos que iremos apoiar a reeleição de Cartaxo, aproveitamos para convidá-lo formalmente para ingressar na legenda e disputar a reeleição pelo PSD”, disse Raíssa Lacerda.


Luciano Cartaxo (PT), prefeito de João Pessoa, não confirmou se há insatisfação sua com o Partido dos Trabalhadores

 

A presidente não confirmou se obteve resposta por parte de Luciano Cartaxo, nem disse se há, neste momento, alguma insatisfação do prefeito com o seu partido, o PT. “Não sei se ele tem interesse em deixar o PT, mas fizemos o convite”.

 

Blog Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- EXCELENTE NOTÍCIA: Com chegada das chuvas, Cagepa suspende racionamento de água em seis localidades da Paraíba


- Multa de R$ 10 mil... Justiça proíbe Partage Shopping de cobrar estacionamento de veículos dos funcionários e terceirizados


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


- Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja