....
....
14/08/2015

Acusado de pedofilia abandonou filho autista de 5 anos em casa para se encontrar com criança de 9 anos


A delegada de mulheres Ione Maria Moreira, da cidade de Juiz de Fora-MG, onde um suspeito de pedofilia foi preso depois que o pai de uma menina de 9 anos se passou pela criança para ajudar a polícia a chegar até o acusado, disse que se surpreendeu ao chegar à casa do suspeito, no Bairro Linhares, para apreender o computador dele.

 

Lá ela descobriu que o suspeito havia deixado o filho autista, de cinco anos, sozinho. “Foi extremamente triste. O menino estava sozinho, no escuro, com fome. A esposa trabalha o dia inteiro e ele é o responsável por cuidar da criança”, lamentou. A criança foi entregue aos cuidados da mãe e da avó.


Para ir ao encontro da menina de 9 anos, o acusado de pedofilia deixou o filho autista de 5 anos sozinho em casa (Reprodução: TV Integração)

 

O computador será encaminhado para a perícia. No entanto, os policiais já têm o material que ele pensava estar enviando para a menina. “Ele explicou que não mandaria pela rede social e pediu o e-mail dela. Nós temos as fotos e os vídeos das cenas explícitas entre adultos e crianças. Temos ele marcando o encontro e orientando que ela fosse de short curto e roupa larga. A Justiça vai avaliar a necessidade de manter este homem preso durante o andamento do inquérito”, destacou a delegada.

 

O prazo para concluir a investigação do caso é de dez dias. Um dos pontos a serem apurados é se o homem fez contato com outras crianças pelas redes sociais. “Ele fez um perfil falso e tem várias crianças entre os amigos. Vamos verificar se ele procurou outras crianças e o que ocorreu”, disse.

 

O homem teve o flagrante confirmado e foi levado para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Juiz de Fora. Ele será indiciado por pedofilia e, também, pelo fato de ter deixado o filho sozinho em casa, por abandono de incapaz, com o agravante de se tratar de uma criança com limitações, já que trata-se de um menino autista - G1.

 

Blog Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- EXCELENTE NOTÍCIA: Com chegada das chuvas, Cagepa suspende racionamento de água em seis localidades da Paraíba


- Multa de R$ 10 mil... Justiça proíbe Partage Shopping de cobrar estacionamento de veículos dos funcionários e terceirizados


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


- Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja