....
....
17/08/2015

Parece que quanto mais prende, mais tem pra prender... Polícia detém 29 suspeitos de roubos e furtos na Paraíba no fim de semana


Entre às 18h da última sexta-feira (14) e 23h59 desse domingo (16), a Polícia Militar da Paraíba conduziu até as delegacias 29 suspeitos de roubos e furtos nas cidades de Cabedelo, Guarabira, João Pessoa, Juripiranga, Condado, Solânea, Patos, Picuí, Campina Grande e Sapé. Os detidos foram flagrados cometendo ações contra pessoas, estabelecimentos comerciais, residências e veículos.

 

O destaque foi a prisão de Pedro Henrique de Araújo Matias, de 19 anos, que após roubar uma oficina armado e vestindo uma farda de uso restrito, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, chegou a trocar tiros com policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMont), mas foi rendido e preso com um revólver calibre 38. Um outro suspeito que estava com ele conseguiu fugir.


Quanto mais a polícia prende, mas parece qeu tem bandido paa ser preso 


Somente na capital, foram nove detidos por roubo e cinco por furto, o que representa quase 50% de prisões e apreensões por esses tipos de crime no fim de semana. Em todo Estado foi intensificado o policiamento com as operações Nômade, Cidade Segura e Saturação.

 

Veículos recuperados – No período, a Polícia Militar recuperou 12veículos roubados, nos municípios de Sapé, Cruz do Espírito Santo, Campina Grande, João Pessoa, Bayeux e Coxixola - Assessoria.

 

Blog Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- EXCELENTE NOTÍCIA: Com chegada das chuvas, Cagepa suspende racionamento de água em seis localidades da Paraíba


- Multa de R$ 10 mil... Justiça proíbe Partage Shopping de cobrar estacionamento de veículos dos funcionários e terceirizados


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


- Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja