....
....
16/07/2013

Prefeitura de Campina Grande e Convention Bureau entram em rota de colisão por conta do Maior São João do Mundo de 2014


A Prefeitura de Campina Grande e o Convention Bureau da cidade estão em rota de colisão. Tudo por conta da edição de 2014 do Maior São João do Mundo. O motivo é um panfleto que foi confeccionado pelo Convention Bureau para distribuição na cidade, no final de semana de encerramento do Maior São João do Mundo, convidando para a edição do ano que vem dos festejos juninos na cidade.

 

No panfleto, o Convention Bureau informa que a edição 2014 do evento será realizada no período de 6 de junho a 6 de julho. O panfleto desagradou ao vice-prefeito de Campina Grande – e Prefeito em exercício – Ronaldo Cunha Lima Filho. Segundo ele, que coordena o evento, não houve definição ainda do período de realização da festa para o ano que vem.
 

 

Já o presidente do Convention Bureau, empresário Antônio de Oliveira Jatobá, proprietário do Hotel do Vale, afirmou que o panfleto foi confeccionado após o órgão ter recebido a informação do período de realização a festa no ano que vem e que esta informação teria partido da própria Prefeitura, via assessoria de imprensa do Prefeito Romero Rodrigues.
 
Durma-se com esses rojões...

 

Do Blog Carlos Magno