....
....
18/08/2015

Vereadora de Campina Grande Ivonete Ludgério confirma que vai deixar PSB em setembro para se filiar ao PSD


A vereadora Ivonete Ludgério (PSB) confirmou na manhã desta terça-feira (18), em conversa com jornalistas que cobrem o dia a dia da Câmara Municipal de Campina Grande, que vai mesmo deixar o seu atual partido, o PSB, lá para o final do mês de setembro. Ela disse, inclusive, que já escolheu a sua nova legenda: o PSD, partido ao qual também está filiado o seu esposo, o deputado estadual Manoel Ludgério.

 

Ivonete vai deixar o partido meses após as mudanças de rumo que a política tomou na Paraíba. Ela se filiou ao PSB quando o partido era alinhado com o PSDB, do Senador Cássio Cunha Lima. Porém, no racha entre Cássio e o maior expoente do PSB no estado, o governador Ricardo Coutinho, Ivonete acabou permanecendo no PSB, mas alinhada, junto com o seu esposo, ao grupo político do senador tucano.


Mesmo sendo do PSB, partido que faz oposição ao governo do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), Ivonete Ludgério (PSB) é a atual líder da situação na Câmara de Vereadores de Campina Grande

 

O fato gerou recentemente um fato pitoresco na Câmara de Campina: os dois líderes das bancadas de oposição e de situação pertencerem ao mesmo partido. É que Ivonete é líder da situação – ela apoia o governo do prefeito Romero Rodrigues (PSDB); e o vereador Murilo Galdino, também do PSB, é o atual líder da oposição – ele assumiu a liderança em substituição ao vereador Olímpio Oliveira (PMDB).

 

Blog Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Homem cumpre aposta e monta no jumento do Monumento do Sesquicentenário de Campina Grande


- EXCELENTE NOTÍCIA: Com chegada das chuvas, Cagepa suspende racionamento de água em seis localidades da Paraíba


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


- Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja