....
....
18/08/2015

Este homem assaltava passageiros de ônibus em Campina Grande e foi preso pela Polícia Civil


A Polícia Civil, por meio de um trabalho investigativo realizado pela 4ª Delegacia Distrital (4ª DD) de Campina Grande, cumpriu mandado de prisão contra Lindemberg Ferreira Dias. Ele é suspeito de participação em vários assaltos a transportes coletivos na cidade e foi reconhecido por várias vítimas.

 

De acordo com o delegado titular da 10ª Delegacia Seccional, que tem sede em Campina Grande, Iasley Almeida, as prisões feitas pelas delegacias distritais e especializadas mostram o empenho da Polícia Civil em resolver casos relacionados, sobretudo, a assaltos, os chamados Crimes Violentos Patrimoniais (CVP).


Lindemberg Ferreira Dias é suspeito de participação em vários assaltos a transportes coletivos na cidade e foi reconhecido por várias vítimas

 

“No caso específico da prisão de Lindemberg Ferreira, nós tínhamos boletins de ocorrência instaurados na 4ª DD relatando a ação dele em ônibus urbanos. Montamos uma abordagem policial ao suspeito e conseguimos cumprir o mandado de prisão”, disse Iasley Almeida.

 

O preso foi ouvido na sede da 4ª Delegacia Distrital e em seguida foi encaminhado para o Presídio do Serrotão, em Campina Grande, onde aguardará as decisões Judiciais – Secom-PB.

 

Blog Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Homem cumpre aposta e monta no jumento do Monumento do Sesquicentenário de Campina Grande


- EXCELENTE NOTÍCIA: Com chegada das chuvas, Cagepa suspende racionamento de água em seis localidades da Paraíba


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


- Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja