....
....
19/08/2015

VEJA FOTOS: O alvo agora são os supermercados? Bando explode caixa eletrônico no Hiper Campina Grande


Dois dias após explodir um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal instalado no Supermercado Extra, na Avenida Brasília, em Campina Grande, um bando explodiu outro, agora do Banco do Brasil, instalado no Hiper Bompreço, localizado às margens do Açude Velho, também em Campina. O fato ocorreu por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira (19).

 

Pelas fotos que o Blog Carlos Magno publica logo abaixo, dá pra perceber o tamanho do prejuízo que a explosão causou ao estabelecimento. Segundo a Polícia Militar apurou até o momento, o bando era formado por pelo menos sete pessoas, que estavam fortemente armadas e renderam dois vigilantes que trabalham no supermercado.


A explosão do caixa eletrônico do Banco do Brasil que funciona no interior do Hiper Bompreço Campina Grande causou grande prejuízo para o estabelecimento 


A polícia informou também que apenas um dos caixas que funcionam no interior do estabelecimento foi explodido e que os bandidos levaram todo o dinheiro, não sendo informado o valor. Segundo testemunhas, os bandidos fugiram em dois carros pela Avenida Assis Chateaubriand, com destino à cidade de Queimadas. Antes, porém, efetuaram vários disparos para o alto.

 

Veja imagens da destruição causada pela explosão:











 

Blog Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Homem cumpre aposta e monta no jumento do Monumento do Sesquicentenário de Campina Grande


- EXCELENTE NOTÍCIA: Com chegada das chuvas, Cagepa suspende racionamento de água em seis localidades da Paraíba


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


- Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja