....
....
20/08/2015

Mulheres tentam entrar em presídio com 2 celulares, 4 baterias, 1 carregador, 2 fones de ouvido, 10 chips e maconha na vagina


Três mulheres foram flagradas tentando entrar com celulares, drogas, chips, baterias e fones de ouvido dentro da vagina no Complexo Regional do Serrotão, em Campina Grande, na manhã desta quarta-feira (19). De acordo com a direção da unidade prisional, os objetos foram notados durante a revista feita com um aparelho de scanner.

 

Segundo o agente penitenciário Anselmo Vasconcelos, elas ainda tentaram enganar o scanner. "As mulheres envolveram os materiais em borracha para que passassem desapercebidos, porém, com ajuda do nosso aparelho de revista, detectamos todo o material", explicou.


Mulheres tentaram entrar com os materiais introduzidos na vagina (Foto: Anselmo Vasconcelos / Arquivo Pessoal) - Reprodução G1

 

Ao todo, foram apreendidos dois celulares, quatro baterias, dois fones de ouvido, um carregador, dez chips e tabletes de maconha. Os materiais eram destinados a três detentos. As mulheres foram detidas e encaminhadas para a 5º Delegacia Distrital de São José de Mata – G1.

 

Blog Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Homem cumpre aposta e monta no jumento do Monumento do Sesquicentenário de Campina Grande


- EXCELENTE NOTÍCIA: Com chegada das chuvas, Cagepa suspende racionamento de água em seis localidades da Paraíba


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


- Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja