....
....
22/08/2015

Após duas semanas cometendo assaltos em três cidades paraibanas, quadrilha de quatro homens e uma mulher é presa pela Polícia


A Polícia Militar desarticulou, na noite dessa sexta-feira (21), uma quadrilha que vinha realizando vários assaltos, há pelo menos duas semanas, nas cidades de Sapé, Sobrado e Riachão do Poço, em ações contra pessoas e residências. Com o grupo, que é formado por quatro homens e uma mulher, os policiais apreenderam uma espingarda, uma réplica de revólver, duas facas e recuperaram celulares, relógio, uma carteira e mais de R$ 1 mil roubados.

 

Os presos são Gracilene Faustino da Silva, de 25 anos; Joseilton Diogo da Silva, 21; Rafael José do Nascimento, de 25; José Cavalcante de Melo Filho, 19; e Edimilson Gomes dos Santos, de 20 anos. De acordo com o comandante da 3ª Companhia do 7º Batalhão, capitão Malquisedec Lima, os suspeitos agiam em um carro, que foi interceptado após a quadrilha ter realizado roubos em Riachão do Poço.


Com a quadrilha, os policiais apreenderam uma espingarda, uma réplica de revólver, duas facas e recuperaram celulares, relógio, uma carteira e mais de R$ 1 mil roubados 


“O Copom (Centro de Operações Policiais Militares) repassou a informação das características do veículo que tinha sido usado na prática dos roubos em Riachão do Poço e a viatura conseguiu localizar rapidamente o grupo, que estava no carro com as armas e todo produto de roubo”, contou.

 

Os cinco foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, em Sapé, onde seis pessoas já reconheceram os suspeitos - Assessoria.

 

Blog Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Homem cumpre aposta e monta no jumento do Monumento do Sesquicentenário de Campina Grande


- EXCELENTE NOTÍCIA: Com chegada das chuvas, Cagepa suspende racionamento de água em seis localidades da Paraíba


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


- Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja