....
....
24/08/2015

No aniversário de Cajazeiras, Raimundo Lira é homenageado pela defesa de projetos de interesses da cidade


O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) recebeu homenagem neste final de semana, em Cajazeiras, durante as comemorações do aniversário de 152 anos da cidade. Ele foi agraciado com a Comenda Padre Rolim, uma alusão ao fundador da cidade, pela defesa que faz, no Senador Federal, dos principais anseios do povo cajazeirense.

 

Dentre os projetos que Lira defende em Brasília, que são de interesse dos moradores de Cajazeiras e região, estão a duplicação da BR 230 entre Cajazeiras e Campina Grande, a urbanização do Açude Grande, a implantação da Unidade de Medicina Legal – UML e do Hospital Universitário – HU de Cajazeiras, a revitalização do açude Engenheiro Ávidos, em Boqueirão de Piranhas, a pavimentação da estrada que liga Boqueirão à BR 230, dentre outros.


O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) foi agraciado com a Comenda Padre Rolim pela defesa que faz, no Senador Federal, dos principais anseios do povo cajazeirense

 

A entrega da comenda ocorreu durante o 13º Baile do Reencontro, que teve como tema ‘Cajazeiras do Conhecimento 2015’ e foi realizado dentro da programação da Semana do Município. A festa reuniu os chamados “cajazeirenses e cajazeirados”, na noite do último sábado e madrugada do domingo, no Clube Campestre local. A Comenda Padre Rolim foi entregue ao senador pela Associação dos Cajazeirenses e Cajazeirados do Ceará – AC3.

 

Durante o baile, Raimundo Lira teve a oportunidade de rever amigos de longas datas e falar um pouco sobre seus projetos, sua atuação no Senado Federal e do encaminhamento de cada pleito relacionado a Cajazeiras e região. Ele também concedeu entrevistas aos órgãos de imprensa que estavam dando cobertura ao evento – alguns transmitindo ao vivo.


Reprodução da Comenda Padre Rolim, recebida durante o Baile do Reencontro pelo senador Raimundo Lira (PMDB-PB)

 

“Estou muito feliz em poder participar desta festa, tradicional aqui em Cajazeiras. E, mais que isso, num momento em que recebo este reconhecimento pelo trabalho que estamos desempenhando. Cajazeiras tenha a certeza de que tem um dedicado representante no Senado, que fará de tudo para, a exemplo do que ocorreu no meu primeiro mandato de senador, concretizar os atuais sonhos da cidade e da região”, afirmou Raimundo Lira.

 

Durante as entrevistas, Raimundo Lira lembrou que foi a Cajazeiras a convite da prefeita Denise e do ex-prefeito Carlos Antônio e que pôde participar de solenidades que contaram com a presença do governador Ricardo Coutinho, dentre outras autoridades. Ele também esteve representando o senador José Maranhão, que não pôde participar das festividades pelo aniversário de Cajazeiras - Assessoria.


Blog Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Homem cumpre aposta e monta no jumento do Monumento do Sesquicentenário de Campina Grande


- EXCELENTE NOTÍCIA: Com chegada das chuvas, Cagepa suspende racionamento de água em seis localidades da Paraíba


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


- Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja