....
....
25/08/2015

Organizado, estruturado e animado: São Domingos do Cariri faz um dos mais destacados campeonatos de Futsal da Paraíba


Agosto tem sido de muita emoção em São Domingos do Cariri. É que a cidade realiza, desde o início do mês, o seu 1º Campeonato Municipal de Futsal – edição 2015. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de São Domingos do Cariri e conta, além do apoio da administração municipal, com a simpatia da prefeita Inara Marinho, que participou ativamente da abertura do certame.

 

O Campeonato Municipal de Futsal, Categoria Livre Masculino, tem a participação de atletas residentes no Município e objetiva congregar e ampliar o Futsal na cidade, descobrindo novos talentos e promovendo a diversão, o lazer e a prática de esporte em São Domingos.


Na abertura do Campeonato, a prefeita de São Domingosl do Cariri, Inara Marinho, fez a entrega de uniformes novos para todas as equipes participantes 


O certame deverá ter a duração de dois meses, com jogos realizados sempre nas tardes de sábado, a partir das 16hs, no Ginásio de Esportes ‘O Ferreirão’. Estão participando da competição as seguintes equipes: Os Mateus, os Carlitos, Os Gildões, Barra de Xandú, Porteiras, Os Silvanos, Os Bebitos, Os Alexandres, Pau Ferro e Malhada do Meio.

 

Segundo a organização, todas as equipes são formadas por atletas que residem ou tem algum vínculo comprovado com o município. Já na abertura do evento, a presença de público e autoridades demonstrava o tamanho do certame e a sua importância para a cidade. Estiveram presentes, além da Prefeita Inara Marinho, o presidente da Câmara de Vereadores de São Domingos, Ananias Ferreira; e os vereadores Damião e Antônio Maurício.


Em discurso, a prefeita Inara Marinho pediu o empenho de todos para realizar um grande evento esportivo na cidade e disse que aquele momento significava um grande passo para a consolidação de eventos esportivos em São Domingos

 

Também participaram auxiliares da administração municipal, a exemplo do Coordenador Gilmar Andrade e, claro, o principal: a torcida, formada por moradores de todos os recantos da cidade. A prefeita Inara Marinho fez a entrega de uniformes para as equipes participantes e falou sobre a alegria de poder proporcionar um evento tão importante para o esporte local.

 

Ela aproveitou para pedir aos atletas que, durante os jogos, levassem para dentro das quatro linhas o verdadeiro espírito esportivo, a amizade e o respeito ao próximo, mesmo diante de resultados adversos. Ela pediu o empenho de todos para realizar um grande evento esportivo na cidade e disse que aquele momento significava um grande passo para a consolidação de eventos esportivos em São Domingos.

 

Blog Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Homem cumpre aposta e monta no jumento do Monumento do Sesquicentenário de Campina Grande


- EXCELENTE NOTÍCIA: Com chegada das chuvas, Cagepa suspende racionamento de água em seis localidades da Paraíba


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


- Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja