....
....
27/08/2015

Romero foi a Brasília pedir a Cássio para interceder junto ao governo Dilma na liberação de recursos para Campina Grande


O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) tratou com o senador Cássio Cuinha Lima (PSDB-PB), durante encontro no gabinete do senador, em Brasília, nesta quinta-feira, 27, de emendas no Orçamento Geral da União do próximo ano, que direcionam recursos para Campina Grande.

 

O senador, que é um dos coordenadores da bancada, prontificou-se a destinar boa parte de suas emendas individuais a projetos que o prefeito Romero Rodrigues elencou como prioritários para o município. Cássio prontificou-se, também, a se empenhar no apoio às emendas de bancada e andamento das obras que estão sendo tocadas em Campina Grande.


O Senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) recebeu o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) em seu gabinete, em Brasília

 

Segundo a Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Campina Grande – Codecom/PMCG, Romero, que retorna nesta quinta-feira a Campina Grande, colheu bons frutos na Capital Federal, onde foi assegurar recursos para Campina. Dentre vários contatos que manteve, destacam-se as audiências com o ministro Gilberto Kassab, das Cidades, e com Antônio Idilvan Alencar, presidente do FNDE – Codecom/PMCG.

 

Blog Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Homem cumpre aposta e monta no jumento do Monumento do Sesquicentenário de Campina Grande


- EXCELENTE NOTÍCIA: Com chegada das chuvas, Cagepa suspende racionamento de água em seis localidades da Paraíba


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


- Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja