....
....
27/08/2015

Maior bancada da Câmara de Campina Grande anuncia debandada: “partido está sem rumo e não passa tranquilidade a ninguém”


Os vereadores do PROS, que compõem a maior bancada na Câmara Municipal de Campina Grande, estão prontos para uma debandada do partido. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (27) ao Blog Carlos Magno pelo presidente da Câmara, vereador Pimentel Filho. Segundo ele, há uma grande insatisfação por parte dos parlamentares em relação à legenda.

 

“Me parece que o partido está sem um norte. Nós temos prazo até 30 de setembro, para que estejamos todos prontos para as eleições do ano que vem. Esse é o nosso prazo. E o PROS está assim: hoje, está na mão de um; amanhã, está na mão de outro; e eu entendo que, como vereador e candidato à reeleição, não fico tranquilo com uma situação dessa. É um partido que não passa tranquilidade para ninguém”, afirmou Pimentel.


O PROS forma a maior bancada da câmara de Vereadores de Campina Grande-PB, com quatro parlamentares

 

O parlamentar disse também que a decisão de sair da legenda está praticamente tomada e será em bloco, já que a insatisfação é de todos os vereadores. “Nós estamos analisando um partido (para se filiar, após deixar o PROS). Somos quatro parlamentares, é a maior bancada aqui da Câmara. Estamos analisando em conjunto. Já fomos convidados por vários partidos”.

 

Ele disse que os quatro vereadores do PROS – Pimentel Filho, Alexandre do Sindicato, Cícero Buchada e Ivan Batista – já decidiram que, em qualquer cenário, irão apoiar a reeleição de Romero Rodrigues, faltando, apenas, a definição da nova legenda. “Já decidimos, os quatro, que vamos acompanhar a reeleição de Romero Rodrigues, mas posso te dizer que é difícil você não ter tranquilidade num partido desses”, finalizou Pimentel.

 

Blog Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Homem cumpre aposta e monta no jumento do Monumento do Sesquicentenário de Campina Grande


- EXCELENTE NOTÍCIA: Com chegada das chuvas, Cagepa suspende racionamento de água em seis localidades da Paraíba


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


- Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja