....
....
01/09/2015

Sitrans, CTMU e STTP participarão do Seminário Nacional Prioridade ao Coletivo para uma Mobilidade Sustentável


A “Prioridade ao Coletivo para uma Mobilidade Sustentável” será o tema central da 29ª edição do Seminário Nacional da NTU que acontecerá entre os dias 1° e 3 de setembro de 2015, juntamente com a 5ª edição da Feira Transpúblico, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Representantes do SITRANS, CTMU e da STTP estarão participando do evento.

 

O debate sobre a mobilidade sustentável vai ocorrer no dia 2 de setembro, com o objetivo de incentivar a democratização do espaço viário para que as cidades sejam mais dinâmicas e atendam à coletividade, priorizando políticas públicas para o transporte coletivo. Serão abordadas as tendências mundiais em projetos de mobilidade urbana sustentável com a palestrante internacional Susan Zielinski.


Anchieta Bernardino é presidente do Sitrans-CG, o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo de Campina Grande 


O jornalista da Globo e da CBN Carlos Alberto Sardenberg também estará presente no primeiro dia do evento, com uma palestra sobre o cenário econômico e as expectativas para o futuro.

 

Para o último dia do Seminário, está programada uma oficina com a participação da indústria de ônibus, onde serão discutidos os cenários e as tendências relacionadas a diversos temas de interesse, como alternativas energéticas e a evolução tecnológica - Assessoria.

 

Blog Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Homem cumpre aposta e monta no jumento do Monumento do Sesquicentenário de Campina Grande


- EXCELENTE NOTÍCIA: Com chegada das chuvas, Cagepa suspende racionamento de água em seis localidades da Paraíba


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


- Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja