....
....
18/07/2013

EXCLUSIVO Campina Grande vai ganhar em agosto uma unidade da famosa rede de lanchonetes Habbib’s


Campina Grande vai ganhar, no próximo mês de agosto, uma unidade da famosa rede de lanchonetes Habbib’s, num investimento do empresário campinense Matheus Figueiredo. Esta será a segunda lanchonete do grupo na Paraíba – a primeira já funciona há alguns anos na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, o chamado Retão de Manaíra, em João Pessoa.

O Habib’s de Campina Grande vai funcionar num prédio que está sendo construído na Avenida Canal, perto do Viaduto Elpídio de Almeida, nas proximidades do Posto de Combustíveis Fechine e da Procontal. A obra está em estágio avançado e a previsão de inauguração para o mês de agosto está mantida. Segundo o Blog Carlos Magno apurou, a loja será ampla e moderna e terá aproximadamente 100 funcionários, que estão em fase de treinamento.



“Tem que estar todo mundo muito bem treinado. O pessoal da franquia é muito exigente. Para se ter uma ideia, o local escolhido para a implantação da unidade de Campina Grande só foi confirmado após o aval deles. A preocupação é grande para que o empreendimento dê certo. E vai dar. Será o primeiro drive-thru de Campina”, afirmou a fonte que repassou a informação ao Blog Carlos Magno.

A rede Habib’s inaugurou sua primeira loja no Brasil em 1988, na Rua Cerro Corá em São Paulo. De lá pra cá, a rede tem apresentado um crescimento vertiginoso, nestas últimas duas décadas, alcançando a marca atual de 305 endereços distribuídos pelo Brasil e 150 milhões de consumidores, o que colocou o Habib´s como a maior rede de fast food do País.

No início do mês de abril o Blog Carlos Magno também noticiou, em primeira mão, a instalação em Campina Grande de uma churrascaria do grupo Sal & Brasa, antevendo a inauguração, em junho, da churrascaria Boi & Brasa, formada a partir da união de dois grandes grupos empresariais do ramo: Boi Preto e Sal & Brasa. Veja clicando aqui.

Do Blog Carlos Magno