....
....
11/09/2015

VÍDEO E FOTOS: Em ação das polícias Federal e Militar, viaturas fecham rua do centro de Campina e frustram assalto a loja de roupa


Uma ação arrojada das polícias Federal e Militar ocorrida entre o final da tarde e início da noite desta sexta-feira (11), no centro de Campina Grande, acabou com a prisão de pelo menos cinco pessoas acusadas de tramar um assalto a uma loja de roupas localizada na Rua Maciel Pinheiro, no coração comercial de Campina. A ação chamou a atenção de curiosos e foi bem sucedida.

 

As primeiras informações dão conta de que a quadrilha já vinha tramando a ação havia algum tempo e que a Polícia Federal investigava o caso. No final da tarde, membros da quadrilha foram à loja e levaram objetos que seriam utilizados para arrombar o cofre. Para essa ação, eles contaram com o apoio de uma funcionária da loja.

 

Porém, eles não esperavam que agentes da Polícia Federal já estivessem no interior da loja e, ao perceber que a ação estava para começar, eles fizeram as abordagens, renderam os suspeitos e desarticularam o objetivo do bando. Para que tudo desse certo, a ação teve a presença da Polícia Militar e da STTP, que rapidamente interditaram a rua Maciel Pinheiro, para evitar que o bando fugisse.

 

Durante a prisão houve correria e um princípio de tumulto. Informações davam conta de que o bando havia feito alguns clientes reféns, o que acabou não se confirmando posteriormente. Na ação, a polícia apreendeu dois revólveres, uma pistola e objetos que seriam utilizados para arrombar o cofre, como alicates, pés de cabra, chaves de fenda, dentre outros.

 

Com viaturas, a PM interditou a rua num momento considerado de pico, já que algumas lojas ainda estavam em funcionamento e outras haviam acabado de fechar as portas, liberando os funcionários, que acabaram se aglomerando no isolamento feito pela PM. Uma mulher filmou a interdição (o vídeo é reproduzido logo abaixo).

 

Veja imagnes das pessoas detidas e do tumulto na rua Maciel Pinheiro:

 

 

 

 

 

 

 

 




 

Blog Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Homem cumpre aposta e monta no jumento do Monumento do Sesquicentenário de Campina Grande


- EXCELENTE NOTÍCIA: Com chegada das chuvas, Cagepa suspende racionamento de água em seis localidades da Paraíba


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


- Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja