....
....
08/10/2015

VEJA VÍDEO: Ricardo critica gestão Romero e diz que Prefeitura de Campina Grande atrapalhou obra da João Suassuna


No discurso que fez nesta quinta-feira (08) em Campina Grande (que você pode assistir ao final desta matéria), durante inauguração da reforma e construção de um ginásio de esportes na Escola de Audiocomunicação Demóstenes Cunha Lima, no bairro do Catolé, o governador Ricardo Coutinho anunciou que o Estado, em breve, iniciará mais duas obras na cidade: a pavimentação da Rodovia PB 113, que liga Campina ao distrito de Jenipapo, e o prolongamento da Rua João Suassuna.

 

No caso desta segunda obra, Ricardo aproveitou o discurso para dar uma explicação à população de Campina Grande. É que o Estado já havia se comprometido com a obra e deixou de fazer porque, na véspera da assinatura da ordem de serviço, a Prefeitura de Campina Grande espalhou máquinas no início da rua, dizendo que iria executar a obra.


As críticas do governador Ricardo Coutinho à gestão tucana em Campina Grande foram feitas durante discurso de inauguração da reforma e construção de um ginásio de esportes na Escola de Audiocomunicação Demóstenes Cunha Lima, no bairro do Catolé

 

“Como eu não sou de fazer confusão nem disputa, porque não interessa quem faça a obra, interessa que o povo ganha, recuei e deixei a prefeitura fazer”, afirmou Ricardo. Porém, a Prefeitura não deu seguimento aos trabalhos e a obra, até hoje, não saiu do papel.

 

Ricardo disse que a licitação feita pelo Governo do Estado, à época, perdeu seu prazo de validade em virtude de ele (Ricardo) ter acreditado na garantia dada pela Prefeitura de Campina Grande de que faria o prolongamento. “Tivemos que fazer uma nova licitação e, agora, tenho o prazer de anunciar que vamos executar o prolongamento da João Suassuna”.

 

Veja, abaixo, vídeo com o discurso do governador, no trecho em que ele critica duramente a Prefeitura de Campina Grande e garante que o Estado vai realizar esse grande sonho da cidade.

 

Blog Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- VÍDEO E FOTOS: Em ação das polícias Federal e Militar, viaturas fecham rua do centro de Campina e frustram assalto a loja de roupa


- EXCELENTE NOTÍCIA: Com chegada das chuvas, Cagepa suspende racionamento de água em seis localidades da Paraíba


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


- Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja