....
....
20/10/2015

Magia negra: Polícia quer saber quem encomendou, quanto pagou e o que foi feito do sangue do garoto Everton


Depois que a morte do garoto Everton Siqueira Silva, de 5 anos, foi esclarecida, a Polícia da cidade de Sumé, no Cariri paraibano, onde ocorreu o crime, agora quer saber os detalhes que circundam a morte do menino. Pelos depoimentos, já se sabe que o garoto foi morto em um ritual de magia negra, onde o seu sangue foi recolhido em uma bacia para ser usado posteriormente.

 

A própria mãe do menino, que acompanhou a morte da criança, revelou que o sangue foi recolhido. Segundo o delegado Paulo Ênio, a polícia quer saber – e está trabalhando para descobrir – qual a motivação da morte da criança. “Durante o depoimento, a mãe afirmou que ‘suspeitava que o sangue do menino iria ser oferecido e não bebido’. Por isso, é provável, que haja mais pessoas envolvidas no caso”, relatou.


O garoto Everton Siqueira Silva, de 5 anos, foi morto em um ritual de magia negra, na frente da mãe, que presenciou seu sangue sendo recolhido em uma bacia

 

Um dos indícios investigados pela Polícia é o fato de o ‘Pai Etinho’ ter viajado logo após o crime, quando ele pode ter levado o sangue para algum lugar. A hipótese ainda não foi confirmada pela polícia, mas as investigações continuam. Segundo o que a polícia apurou até agora, há duas hipóteses para o destino do sangue da criança.

 

O sangue pode ter sido bebido ou até mesmo utilizado para banhar pessoas, rituais que o Pai de Santo Wellington Soares Nogueira, de 41 anos, também envolvido com o crime, confirmou existirem. O objetivo desses rituais, segundo ele, é a pessoa que os encomenda adquirir proteção e riqueza.

 

Neste caso, a hipótese de outras pessoas ainda estarem envolvidas com a morte macabra do garoto torna-se mais evidente. “Se houve um ritual de magia negra, então alguém encomendou”, disse nesta segunda-feira (19) o delegado regional da Polícia Civil de Monteiro, João Joaldo Ferreira.

 

Blog Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- VÍDEO E FOTOS: Em ação das polícias Federal e Militar, viaturas fecham rua do centro de Campina e frustram assalto a loja de roupa


- EXCELENTE NOTÍCIA: Com chegada das chuvas, Cagepa suspende racionamento de água em seis localidades da Paraíba


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


- Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja