....
....
31/07/2013

Forrozeiros cobram da Prefeitura de Campina Grande pagamento de cachês do São João 2013


Os programas jornalísticos das emissoras de rádio de Campina Grande registraram na manhã desta quarta-feira (31) reclamações de forrozeiros que disseram ter se apresentado no Maior São João do Mundo este ano, mas que ainda não teriam recebido seus cachês. A informação, segundo as reclamações verificadas, é de que a Prefeitura prometeu pagar os cachês até o último dia do São João, mas não teria cumprido com o acertado.

 

O sanfoneiro Leonardo do Forró, que reclamou do não pagamento na Rádio Correio FM, disse que a Prefeitura tinha garantido que, este ano, ao término do evento, nenhum profissional da música que se apresentasse no Parque do Povo ficaria sem receber o cachê. Entretanto, passado quase um mês do encerramento do São João, ele não havia, ainda, recebido o seu pagamento.
 

 

Mesmo com as reclamações, a Prefeitura de Campina Grande não havia se pronunciado até o horário final dos programas de rádio da manhã, que em Campina ocorre entre 8h e 9h, sobre uma previsão para o pagamento dos artistas.

 

Do Blog Carlos Magno