....
....
09/11/2015

Jovem de 14 anos é degolada. Ex-namorado da vítima, de 19 anos, é o principal suspeito


Uma adolescente de 14 anos foi encontrada morta na tarde do último sábado (7) numa estrada de terra na zona rural de Ceará-Mirim, município da Grande Natal. A vítima foi identificada como Kassia Fabíola Pereira de Oliveira.

 

Perícia feita no corpo aponta que Kassia foi degolada. Segundo a Polícia Civil, um ex-namorado da garota é considerado o principal suspeito do crime.

 

De acordo com informações do delegado Sérgio Freitas, da Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom), o corpo da garota foi encontrado por moradores da região por volta das 14h30. Já o suspeito, é considerado foragido. O nome dele não foi revelado.


Kassia Fabíola Pereira de Oliveira, de 14 anos, foi encontrada degolada. O principal suspeito é o ex-namorado dela, um jovem de 19 anos. Na foto da direita, ela aparece ao lado da mãe, Kelly Cristina Pereira, de 33 anos, que quer justiça

 

Mãe quer justiça - “Só peço justiça. Minha filha não merecia o que ele fez com ela”. As palavras são da dona de casa Kelly Cristina Pereira, de 33 anos, ao falar do ex-namorado da filha dela, um rapaz de 19 apontado como principal suspeito de assassinar a garota. Kassia Fabíola Pereira de Oliveira, de 14 anos, foi encontrada morta por volta as 14h30 deste sábado (7) em uma estrada de terra na zona rural de Ceará-Mirim, município da Grande Natal. Perícia feita no corpo aponta que ela foi degolada.

 

Segundo o delegado Sérgio Freitas, da Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom), a última pessoa a ser vista com Kassia foi o ex-namorado dela. “Ele é o principal suspeito e é considerado foragido, já que não foi encontrado até o momento. Porém, enquanto não tivermos a certeza de que foi ele quem a matou, é mais prudente mantermos sua identificação no anonimato”, ponderou.

 

Uma tia de Kassia foi quem conseguiu dar mais detalhes do crime. Ao G1, Caroline disse que a sobrinha trabalhava como babá, momento em que o ex-namorado dela apareceu numa motocicleta e a forçou a sair com ele. “Ela só foi porque ficou com medo dele aprontar algum barraco no trabalho dela. Tenho certeza disso. Então ela deixou a criança com uma irmã e subiu na moto. Foi por volta das 12h. Passou algum tempo e o patrão da Kassia foi na casa dela, já que ela havia saído e ainda não tinha retornado. Depois, soubemos que ele (o ex-namorado) ligou pra uma outra sobrinha minha dizendo que tinha matado a garota. Desde então ele sumiu. Ninguém sabe pra onde ele foi”, finalizou a tia.

 

Além de Kassia, Kelly tem outros três filhos. Uma adolescente de 15 anos e dois garotos, sendo um de 11 e outro de 6 anos – G1.

 

Blog Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja