....
....
09/11/2015

Tragédia em família: Casal comete suicídio em casa após filho de 9 anos morrer de câncer


Os corpos de um casal foram encontrados ao lado de seu filho de nove anos depois que a criança morreu de câncer. Nicholas Arava e sua esposa, Vangheli, ficaram tão devastados depois que Cristian Dimitris Arava faleceu, que eles tiraram suas próprias vidas. Vizinhos encontraram o casal, ambos de 46 anos de idade, ao lado do corpo da criança, dentro do apartamento da família, em Constanta, na Romênia.

 

O procurador Sadic Zafer disse que Vangheli se enforcou e seu corpo foi colocado ao lado de seu filho, debaixo de um cobertor, enquanto Nicholas foi encontrado enforcado na cozinha. Os investigadores encontraram uma carta de despedida contendo 13 páginas, escrita pelos pais, que falavam do desgosto que começou há alguns anos, após o filho ter sido diagnosticado com um tumor cerebral.


Investigadores encontraram uma carta de despedida contendo 13 páginas, escrita pelos pais, que falavam do desgosto que começou há alguns anos, após o filho ter sido diagnosticado com um tumor cerebral

 

A mãe do menino escreveu em seu blog, há 7 anos: “Eu senti como se estivesse morrendo quando ouvi o diagnóstico. Não posso expressar a dor que dois pais sentem quando encontram essa notícia terrível sobre seu filho. Ele só tinha dois anos”. Havia pouca esperança para ele, já que o tumor estava crescendo e os médicos não podiam operá-lo - Daily Mirror.

 

Blog Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja