....
....
10/11/2015

VEJA VÍDEO: Pimentel se mostra feliz em ser lembrado como vice de Romero, mas diz que indicação não será imposição de seu partido


O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Pimentel Filho (PSD) disse ter ficado feliz em ter tido seu nome lembrado para compor chapa, na qualidade de candidato a vice-prefeito de Campina Grande, com o atual prefeito, Romero Rodrigues (PSDB), caso o atual vice, Ronaldo Cunha Lima Filho, o Ronaldinho (PSDB), não tenha condições ou não queira disputar a reeleição.

 

“Eu fico muito feliz, mas isso não é moeda de troca nem vai ser uma imposição do PSD. O PSD já está determinado em acompanhar o prefeito Romero Rodrigues em sua reeleição. Essa discussão me deixa feliz por ser lembrado entre tantos políticos importantes e isso me faz ver que meu trabalho aqui está sendo bem avaliado”, disse Pimentel, sobre sua atuação como presidente da Casa de Félix Araújo.


O presidente da Câmara de Campina Grande, Pimentel Filho, se disse feliz em ter o nome lembrado para ser candidato a vice de Romero, mas adiantou que essa indicação, se ocorrer, não será uma imposição do seu partido, o PSD

 

“No momento sou candidato à reeleição, a vereador. Para o ano, se houver a necessidade, e só se for necessário, aí, sim, eu posso aceitar; ou outro, nós temos nomes como Ivonete Ludgério, Renato Gadelha, Eva Gouveia”, complementou Pimentel, citando outros nomes quem igualmente, poderão ser indicados.

 

Pimentel lembrou, entretanto, que Ronaldinho tem estado presente na administração Romero e que poderá, ele mesmo, ser o candidato a vice, reeditando a chapa de 2012. “Mas o vice-prefeito Ronaldinho está sempre ao lado do prefeito, dando sua contribuição também isso tem que ser avaliado”, pontuou o presidente.

 

Veja, abaixo, vídeo com a entrevista do presidente Pimentel Filho.

 

Blog Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja