....
....
10/11/2015

Casal preso acusado de torturar filho de 9 meses: bebê foi internado com desnutrição, desidratação, sarna e afundamento de crânio


Um casal foi preso suspeito de torturar um bebê de nove meses em Belford Roxo, Baixada Fluminense. O menino foi socorrido por um vizinho que encontrou o menino desidratado e com sinais de maus tratos. O bebê foi internado com desnutrição, desidratação, sarna e afundamento de crânio.

 

A prisão aconteceu na madrugada desta terça-feira (10) e o bebê foi encaminhado para o Hospital do Joca com marcas de maus tratos e desidratado, mas não corre risco de morrer. Segundo a polícia, os pais ainda tentaram impedir que a criança fosse levada para o hospital.


Nádia Freitas de Azevedo, 37 anos e Antônio de Cares Geraldo, 55 anos, foram presos em flagrante e autuados por tortura qualificada, e, se condenados, podem ficar até 13 anos presos

 

De acordo com o titular da Delegacia de São João de Meriti (64ª DP), a criança pode ter sido torturada desde os quatro meses. O irmão de 11 anos do bebê, que mora com o casal, deve ser ouvido na unidade.

 

Segundo a Polícia Civil, Nádia Freitas de Azevedo, 37 anos e Antônio de Cares Geraldo, 55 anos, foram presos em flagrante e autuados por tortura qualificada, e, se condenados, podem ficar até 13 anos presos.

 

Quando receber alta, a criança deve ficar sob os cuidados do Conselho Tutelar, que deve fazer levantamento dos familiares próximos para ver se algum estaria capacitado a cuidar do bebê – Estadão.

 

Blog Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja