....
....
11/11/2015

Pesquisa diz que prostitutas fazem até 14 programas por dia, ganham até R$ 30 mil por mês e sustentam suas famílias


Uma pesquisa feita pela Universidade Federal de Goiás (UFG) traçou um panorama de como é a atuação das mulheres que se prostituem em Goiânia. O estudo aponta que a maioria tem até 30 anos, exige relações com preservativo, é solteira e promove o sustento financeiro da casa e da família. Algumas delas chegam a receber até R$ 30 mil mensais.

 

O G1 foi até a “região dos motéis”, na capital, conhecida assim pela grande concentração destes estabelecimentos e de profissionais do sexo, e repercutiu os dados com algumas delas. Muitas reafirmaram os resultados do estudo. O trabalho foi coordenado pelo professor Marcos André de Matos e se desdobrou em sua tese de doutorado na área de enfermagem. Ao todo, foram entrevistadas 402 mulheres.


O experimento concluiu que é grande também a quantidade de entrevistadas que sustentam a casa e outras pessoas - 69%

 

O experimento concluiu que 70% das mulheres têm até 30 anos. Metade do total ficou apenas nove anos na escola. A maioria, 80%, afirma possuir alguma religião. É grande também a quantidade de entrevistadas que sustentam a casa e outras pessoas - 69%. Apenas 13% disse que não utiliza preservativo em todas as relações. O número de parceiros estáveis em uma semana chega a sete – G1.

 

Blog Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja