....
....
11/11/2015

SE AINDA NÃO VIU, VEJA: Vídeo do resgate “Cavalo Voador” em telhado de casa de Cajazeiras repercute na internet


Chamou a atenção de pessoas de várias partes do país um vídeo que repercutiu nesta quarta-feira (11) na internet, mostrando o dramático resgate de um cavalo que foi parar em cima do telhado de uma residência, na cidade de Cajazeiras, no sertão da Paraíba. O vídeo foi visto por milhares de pessoas, através de sites e aplicativos.

 

A casa fica no bairro dos Remédios, em Cajazeiras, e o resgate foi realizado na manhã desta quarta-feira. Para retirar o animal do telhado, o Corpo de Bombeiros da cidade precisou da ajuda de um guindaste. O cavalo foi sedado por um veterinário, chamado par ajudar na operação.


Após ser resgatado, o ‘Cavalo Voador’, como ficou conhecido o animal na internet, foi levado para o Centro de Zoonoses de Cajazeiras-PB

 

Moradores informaram que o cavalo foi parar em cima do telhado porque ele caminhava por uma rua lateral à residência, que fica mais ou menos no mesmo nível do telhado. O animal pulou pra cima da residência e não soube mais voltar, sendo necessária a intervenção dos soldados do Corpo de Bombeiros.

 

Após ser retirado, o ‘Cavalo Voador’, como ficou conhecido o animal na internet, foi levado para o Centro de Zoonoses da cidade. Veja, abaixo, o vídeo com o resgate.

 

Blog Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja