....
....
12/11/2015

Casal transava em hospital de Cajazeiras: “na próxima quero na ambulância... vamos fazer gostosim pra quando o corno chegar”


Mensagens trocadas pelo aplicativo whatsapp por dois funcionários de um hospital de Cajazeiras, no sertão da Paraíba, vazaram na internet e se transformaram no assunto mais comentado da cidade, nesta quinta-feira (12). Nas mensagens, um casal fala das vezes em que mantiveram relações sexuais nos plantões da unidade hospitalar e combinam os próximos encontros.

 

“Quando vamos fazer aquela loucura novamente lá no hospital”, pergunta ela, em uma das mensagens. “Você gostou?”, devolve ele, em resposta. “Adorei”, responde ela. “Somos loucos. Próxima vez quero te pegar dentro da ambulância”, diz ele. As primeiras informações apontam que o homem seria motorista de uma ambulância do hospital e ela, uma funcionária do setor de limpeza.


As mensagens foram trocadas pelo aplicativo whatsapp e vazaram na internet

 

Em outra mensagem, a mulher desdenha do marido e se derrete pelo amante. “Bom dia amor, adorei nosso plantão de ontem. Já tô ficando triste, pois dia 5 acaba nossa lua de mel, pois o corno tá voltando”. Ele responde: “Antes de ir (...) vou fazer bem gostosim pra meu cheiro continuar na sua cama qdo o corno chegar kkkk”.

 

Devido à repercussão que o caso tomou, a direção do hospital prometeu sindicância para apurar o caso e tomar providências.


Veja outras mensagens:



 

Blog Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja