....
....
15/11/2015

Comitê de Mobilidade Urbana de Campina Grande ganha reforço técnico da UEPB


O CTMU – Comitê Técnico de Mobilidade Urbana de Campina Grande ganhou um importante reforço para o cumprimento suas atribuições. Esta semana, o reitor Rangel Júnior designou um grupo de arquitetos, urbanistas e engenheiros pertencentes aos quadros da UEPB para representar aquela instituição de ensino no CTMU, visando contribuir com o Plano de Mobilidade de nossa cidade, ora em fase de execução.

 

Os novos membros do Comitê Técnico de Mobilidade Urbana de Campina Grande foram apresentados à coordenação do colegiado na manhã da última quinta-feira, pelos atuais representantes da UEPB Ozeas Jordão e Antonio Duarte, que já integram o referido comitê. Na ocasião, os novos integrantes do CTMU tiveram a oportunidade de conhecer os objetivos e a dinâmica de trabalho do referido comitê técnico, através de informações que foram repassadas pelo coordenador do comitê, Anchieta Bernardino.


Os novos membros do Comitê Técnico de Mobilidade Urbana de Campina Grande foram apresentados à coordenação do colegiado na manhã da última quinta-feira

 

- A coordenação do CTMU reconhece estas indicações da UEPB como importante contribuição da Universidade Estadual da Paraíba para a mobilidade de Campina Grande, cujo exemplo merece ser seguido por outras instituições que se preocupam com o futuro da cidade e a qualidade de vida da nossa sociedade, destacou Anchieta. 

Para Anchieta Bernardino, “não podemos pensar o futuro da cidade, sem planejar ou pensar em soluções de mobilidade urbana sustentável”.

 

Segundo ele, as universidades têm especialistas com reputação técnica reconhecida, capazes de compartilhar conhecimentos e experiências como alternativas viáveis, inclusive, para atender a própria comunidade universitária, que está situada numa área que requer novos caminhos para atender as suas necessidades de deslocamentos diários.

 

A representação da UEPB no Comitê Técnico de Mobilidade Urbana está assim constituída: Álvaro Luiz Pessoa de Farias (Pró-Reitor), Helen Palmeira (Arquiteta), Anni Sousa (Arquiteta), Roberto Severino dos Santos (Engenheiro), Luina Alves Marinho Dantas (Arquiteta), Renata Travassos (Engenheira ) Ozéas Jordão (Geógrafo), Cidoval Morais de Sousa (Pró-Reitoria Pós-Graduação e Pesquisa) – Assessoria.

 

Blog Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja