....
....
16/11/2015

Motorista bêbado e sem habilitação atropela mãe e bebê. A criança morreu. Ele diz que não lembra de nada


Um bebê de um ano e quatro meses morreu e uma mulher ficou ferida depois de serem atropelados na noite de sábado (14) por um motorista que dirigia bêbado e sem habilitação, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O acidente aconteceu na PR-495, no distrito de Portão de Ocoí, zona rural de Missal, que fica na região oeste do Paraná.

 

O Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Delegacia da Polícia Civil de Missal, aponta que o motorista, de 27 anos, estava em alta velocidade e visivelmente embriagado: "O condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez, onde até mesmo o médico do Samu [Serviço de Atendimento Médico de Urgência] pode constatar tal fato".


Motorista estava bêbado e sem habilitação, segundo a polícia (Foto: Giuvani Paulo Calderan) - G1

 

O documento diz ainda que, ao ser questionado sobre o uso de bebidas alcoólicas, o motorista confirmou que havia bebido, porém disse não lembrar do ocorrido.

 

A mulher, de 32 anos, morava com o filho e com a família na margem da rodovia. Segundo a PRE, a mãe e a criança foram atropeladas no km 37, entre Missal e Medianeira, por volta das 21h. Os dois estavam junto com o avô do bebê, que, antes do acidente, foi com um trator prestar socorro e rebocar um veículo com problemas mecânicos na estrada, ainda conforme a PRE.

 

A criança e a mãe foram encaminhadas ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz, em Medianeira. O bebê não resistiu e morreu. Já a mulher, que teve ferimentos na perna, permanece internada neste domingo (15). De acordo com o hospital, o estado de saúde dela é estável.

 

O motorista quebrou o braço e recebeu atendimento no Hospital Doutor Fernando Santin, também em Medianeira. "Depois de ser atendido, ele foi preso e autuado por homicídio culposo em direção de veículo, embriaguez ao volante, lesão corporal em acidente de trânsito e dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação [CNH]", disse o escrivão da Polícia Civil Giuvani Paulo Calderan – G1.

 

Blog Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja