....
....
16/11/2015

Juiz é investigado após perguntar a vítima de estupro por que ela apenas não manteve suas pernas fechadas durante o ato


Um juiz do Canadá está sendo investigado depois que perguntou a uma vítima de estupro por que ela apenas não manteve suas pernas fechadas enquanto era agredida. Robin Camp estava supervisionando o julgamento de um homem de Calgary, Canadá, que tinha sido acusado de estuprar uma jovem de 19 anos de idade em uma pia do banheiro durante uma festa.

 

Os advogados da vítima alegam que o juiz fez uma série de perguntas inadequadas. Uma delas questionava: “Por que você não pode apenas manter os joelhos juntos?” e “Por que você simplesmente não colocou sua parte debaixo na banheira de modo que ele não pudesse penetrar em você?”.


Em um comunicado divulgado através do tribunal, o juiz pediu desculpas por suas ações

 

Em um comunicado divulgado através do tribunal, Robin pediu desculpas por suas ações e admitiu que havia causado “profunda e significativa dor” para a vítima e todas as outras mulheres que ele poderia, com a atitude, ter desencorajado a fazer denúncias de abuso sexual – The Sun.

 

Blog Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja