....
....
17/11/2015

Prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo muda os secretários das duas principais pastas de sua administração: Saúde e Finanças


Novas mudanças no governo municipal de João Pessoa. Aleuda Nágila de Sá Cardoso é a nova secretária da Saúde e Sérgio Barbosa das Finanças da Capital. As mudanças foram promovidas no final da manhã desta terça-feira (17) pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD). De acordo com o prefeito, as alterações objetivam fortalecer as políticas públicas implementadas na atual gestão.

 

Formada em medicina pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Aleuda Nágila de Sá Cardoso é e é especialista em Saúde da Família, pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Ela assume o cargo em substituição a Mônica Rocha. O advogado Sérgio Barbosa já foi Controlador Geral do Município. Bruno Sitônio deixa a Secretaria de Finanças e vai para o cargo de adjunto da Administração.


O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, mudou os titulares as duas pastas mais importantes da administração municipal: Saúde e Finanças

 

Título recente – A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) concedeu o Título de Cidadã Pessoense à diretora do Hospital Municipal Santa Isabel (HMSI), a médica Aleuda Nágila de Sá Cardoso. A honraria e a sessão solene foram propostas pelo vereador Marco Antônio (PPS).

 

O parlamentar fez questão de lembrar que as homenagens que ocorrem na Casa são momentos especiais para prestigiar grandes profissionais pelos relevantes serviços prestados a sociedade pessoense. De acordo com ele, a homenageada reúne as qualidades necessária para a homenagem por trabalhar com profissionalismo e humanização no trato com seus pacientes.

 

O vereador ressaltou a capacidade de gestão que a médica possui. “Em pouco tempo como gestora do HMSI já conseguiu a implantação do Laboratório de Análise Clínicas e a efetivação do atendimento cardiológico na instituição”, afirmou Marco Antônio – Polêmica Paraíba.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja