....
....
18/11/2015

VÍDEO: Aragão Júnior articula junto à Fiocruz credenciamento da FAP para testes com nova substância que trata o câncer


O vereador de Campina Grande Aragão Júnior (PSD) está articulando o credenciamento do Hospital da FAP, de Campina, no programa de testes que será desenvolvido pela Fundação Oswaldo CruzFiocruz para avaliar a eficácia da nova substância, descoberta recentemente por pesquisadores da Universidade de São PauloUSP, que tem conseguido resultados extraordinários no tratamento de pacientes com câncer.

 

Após apresentar requerimento na Câmara solicitando que a Casa faça um pedido formal para o credenciamento, Aragão manteve contato com o grupo de trabalho formado pelo Governo Federal para, junto com a Fiocruz, escolher as unidades de tratamento de câncer no Brasil que farão os testes. Da mesma forma, ele também conversou com diretores da FAP, para que o hospital formalize a solicitação.


O vereador de Campina Grande Aragão Júnior (PSD) perdeu o pai e a mãe vítimas de câncer e tem um interesse especial pelo assunto 

 

Nessa entrevista concedida ao Portal Carlos Magno, Aragão Júnior – que perdeu o pai e a mãe vítimas de câncer e tem um interesse especial pelo assunto – fala dessas articulações e da impressão que teve ao conversar com especialistas e acompanhar alguns resultados que a nova substância tem obtido. Veja o vídeo, logo abaixo.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja