....
....
28/11/2015

Homem usa o facebook para anunciar que matou ex-namorada por ter sido traído durante um ano: “matei porque me traiu”


O pedreiro José Souza, ex-namorado de Francisca Sérgio, assassinada na madrugada desta sexta-feira (27), em Rio Claro-SP, confessou o crime em uma postagem feita no Facebook durante a manhã. "Matei porque me traiu", escreveu na rede social, provocando reações de desconfiança e decepção. Segundo a Polícia Militar, o suspeito de 42 anos fugiu após o assassinato e ainda não foi localizado.

 

O homicídio aconteceu no Jardim das Palmeiras. A PM informou que recebeu uma ligação sobre uma briga de casal na Rua 15 e, quando chegou ao local, encontrou a gerente de 30 anos morta com marcas de facadas pelo corpo.


Reprodução da postagem no facebook em que José Souza confessa ter matado a ex-namorada Francisca Sérgio, por ter sido traído durante um ano

 

O ex-namorado foi considerado como suspeito e, horas depois, escreveu que tinha cometido o crime. Sem acreditarem no post, amigas começaram a questioná-lo e ele respondeu que, enquanto ajudava Francisca a criar os filhos, ela o traía.

 

Após a resposta, novos comentários surgiram. "Não acredito que você fez isso", escreveu uma amiga. "Não acredito nisso, que coisa mais triste", afirmou outra. Mas essas mensagens não tiveram resposta – G1.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja